De olho no G4, Imperatriz recebe o Botafogo-PB no Frei Epifânio

quinta-feira, 25 de julho de 2019

Em clima de decisão de campeonato, o Imperatriz recebe às 20h desta quinta-feira (25), o Botafogo-PB em jogo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. Com 18 pontos na quinta posição, o Cavalo de Aço precisa vencer para voltar ao G4, enquanto que o Botafogo é o sexto com os mesmos 18 pontos, mas perde nos critérios de desempate.

Apesar do pouco tempo para treino, uma vez que o time chegou na terça-feira à tarde e só fez treino tático leve na tarde de ontem (quarta), o clima no elenco e da torcida é de muito otimismo.

O retrospecto em casa, também é bom, com duas vitórias seguidas contra Náutico e Sampaio.

“Nós vamos fazer um trabalho leve e priorizar o descanso”, disse o técnico Paulinho Kobayashi.

Para a partida de hoje o treinador não poderá contar com Xaves, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ele tem como opção o retorno do meia Diego Valderrama que vem de um longo período parado em razão de lesão.

Muita gente compareceu ao treino e a expectativa é de casa cheia na noite desta quarta. A diretoria realiza carreata no período da manhã pelas principais ruas do centro para convocar, ainda, mais a torcida.

Os ingressos para o jogo estão em valores promocionais de R$ 15 par área geral e R$ 25 para a área coberta, ou seja, na promoção “Todo Mundo paga Meia”.

Confira a provável escalação do Cavalo de Aço: Jean; Jonas, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Da Silva (Diogo Oliveira), Dos Santos e Gabriel Caju; Lucas Silva; Manoel e Victor Xavier.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita