Coordenadora do INMEQ da Regional Sul do Maranhão se reúne com representantes da ACII e VLI, em Imperatriz

sexta-feira, 26 de julho de 2019

A coordenadora regional do Instituto de Metrologia e Qualidade Industrial do Maranhão (INMEQ-MA), Dra. Joelma Pereira, recebeu o presidente estadual do órgão, Jose de Ribamar Mendes, em Imperatriz para cumprirem nos dias 25 e 26 uma extensa agenda de trabalho.

O primeiro compromisso no dia 25, foi na Associação Comercial e Industrial de Imperatriz- ACII com o Presidente da casa Guilherme Maia, onde em reunião expôs a ideia de ser feito um balcão de negociação com os empresários e comerciantes que tenham débitos e multas em atraso com o INMEQ. Na oportunidade foi feito o convite aos representantes do órgão participarem da Feira do Comércio e Industria de Imperatriz (FECOIMP).

A coordenadora da Regional Sul do Maranhão, Dra. Joelma Pereira, destacou a importância do órgão para região.

"Vejo a participação do Inmeq da Regional Sul do Maranhão como uma grande oportunidade de mostrar os serviços desenvolvidos pelo órgão e o seu campo de atuação", destacou Dra. Joelma.

Já no dia 26, o presidente e a coordenadora do INMEQ foram recebidos na VLI pelo gerente de manutenção de rodantes, Evandro dos Reis e sua equipe. O objetivo da visita foi conhecer as instalações do departamento onde irá funcionar o ponto em que a equipe técnica de fiscalização do INMEQ irá se instalar para fazer o trabalho de vistoria dos vagões.

"Fomos presenteados com um espaço com as instalações necessárias onde irá acontecer todo o trabalho de fiscalização dos vagões. Antes o trabalho que era desenvolvido em Porto Nacional-TO, agora poderá ser feito também em Imperatriz-MA", diz Dra. Joelma Pereira, coordenadora do INMEQ da Regional do Sul do maranhão.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita