Cinco homens são presos acusados de tráfico de drogas em Imperatriz

quinta-feira, 11 de julho de 2019

Uma operação conjunta do 3º e 14º Batalhão da Polícia Militar resultou na prisão de cinco pessoas em Imperatriz, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas. As prisões foram efetivadas nessa quinta-feira (11), na Vila Vitória.

Quatro presos foram identificados: Samuel Pereira da Silva Almeida, de 29 anos, Eduardo Dias Leal, de 19, Samuel Silva Almeida, de 18, e Otoniel Sousa Teixeira, de 22 anos. Um não teve a identidade divulgada pela polícia.

Eles foram presos após uma denúncia anônima, dando conta de que no local funcionava como ponto de venda de drogas. A polícia montou um cerco, que resultou na prisão dos cinco indivíduos.

Com eles, os policiais apreenderam uma grande quantidade de substância semelhante a maconha e crack, sendo 68 porções de maconha, oito porções de crack, celulares e dinheiro.

Os cinco suspeitos foram apresentados no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil de Imperatriz e autuados pelo delegado plantonista, Eduardo Galvão, pelo crime de tráfico de drogas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita