Adolescentes fogem da FUNAC em Imperatriz

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Na tarde desta quarta-feira (31) uma tentativa de fuga foi registrada na unidade do Centro Socioeducativo de Internação Semear, no bairro Três Poderes no município de Imperatriz, interior do Estado.

Segundo a Secap, alguns adolescentes se esconderam no telhado da unidade, mas foram logo capturados por agentes do centro socioeducativo. A Polícia Militar realiza diligências afim de capturar outros internos.

Em nota, a Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informou que não houve registro de adolescentes ou funcionários feridos durante a ação.

Veja nota na íntegra:

A Fundação da Criança e do Adolescente (Funac) informa que até agora foram recapturados nove adolescentes que evadiram na quarta-feira (31) do Centro Socioeducativo de Internação Provisória Semear, unidade localizada em Imperatriz. 

Não há registro de servidores ou adolescentes feridos e Polícia Militar segue a procura dos outros internos. 

A gestão da Unidade providenciou o imediato registro de Boletim de Ocorrência e a segurança pública iniciou a busca dos adolescentes, realizou ainda a comunicação ao Sistema de Justiça da comarca de Imperatriz e deu ciência para as famílias dos socioeducandos. 

A Funac esclarece que as medidas administrativas para apuração dos fatos estão em diligenciamento, assim como o gerenciamento do quadro de servidores para reforço e suporte na rotina de segurança das Unidades de atendimento de Imperatriz.

Att,
Secap
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita