Vereador Hamilton Miranda será presidente e Fábio Hernandez relator da CPI da Saúde de Imperatriz

quinta-feira, 13 de junho de 2019

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal de Imperatriz, criada para investigar supostas irregularidades da prefeitura em contratos na saúde, realizou nesta quinta (13 de junho) sua primeira reunião de trabalho, com o objetivo de definir presidência e relatoria.

Os vereadores Hamilton Miranda (PP) e Fábio Hernandez (PSC) foram escolhidos respectivamente como presidente e relator. São ainda membros da Comissão Ricardo Seidel (Rede), Aurélio (PT), Carlos Hermes (PCdoB), Sargento Adelino (Solidariedade), Maura Barroso (Pros), João Silva (PRB), Ditola (PEN), Teresinha Soares (PSDB), Fátima Avelino (MDB), Paulinho Lobão (PDT) e Chiquim da Diferro (PSB).

Após o início da sessão Hamilton Miranda pediu questão de ordem e comunicou que a partir daquele momento estava renunciando a liderança do governo Assis Ramos na Câmara Municipal.

“Como presidente eleito da CPI da saúde comunico que deixarei a liderança do governo Assis, pois apesar de nada me impedir, de ocupar esse cargo, para ser justo e não pairarem dúvidas sobre legalidade dos processos, estou saindo para assumir a comissão”, o presidente da Câmara José Carlos Soares fez constar em ata a decisão.

Vereadores de oposição que participarão da CPI, esperam que possa ser feito um trabalho com dignidade, transparência e responsabilidade; confirmam que esta comissão não seria instaurada se as ações da pasta estivessem corretas e que os indícios na verdade são fatos e as irregularidades são maiores na saúde, mas existem em várias outras secretarias.

Nesta sexta às 15h acontece a primeira reunião com a designação da função de cada membro.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita