Sinfra e Defesa Civil realizam vistoria e prepara Verão A Gente Faz 2019

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Embora ainda não esteja formada por completo a Praia do Cacau, a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa Civil se reuniu quinta-feira, 13, com barqueiros para orientá-los sobre a definição de local para embarque e desembarque e a melhoria da via de acesso à praia.

O superintendente de Defesa Civil, Josiano Galvão, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, e dos coordenadores de Obras, Joselito Sultepa, de Iluminação Pública, Francisco Vaz, e João Jerônimo, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, Setran ,mostrou os locais que necessitam de intervenções para a implementar o projeto Verão A Gente Faz 2019, na Praia do Cacau.

“Vamos realizar esse trabalho em parceria com todos os órgãos do governo municipal para oferecer segurança, comodidade e muita diversão à comunidade que se deslocará às praias neste ano”, disse ele, ao avisar que na próxima terça-feira, 18, na Fundação Cultural de Imperatriz (FCI) será realizada reunião com todos os barraqueiros das praias do Cacau e do Meio.

O secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho, garantiu que o município realizará o serviço de recuperação da via de acesso, inclusive a instalação de uma ponte sobre o riacho Cacau para garantir a travessia dos banhistas na Praia do Cacau. “A orientação do prefeito Assis Ramos é viabilizar de completa infraestrutura a praia, dotando-a das condições adequadas para receber com segurança à população”, assinalou.

Também garantiu que será instalada rede elétrica e iluminação pública em toda extensão da Praia do Cacau.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita