
Assis Ramos, que estava acompanhado do secretário de Infraestrutura, Zigomar Filho; do Procurador do Município, Rodrigo do Carmo; do superintendente de Defesa Civil, Josiano Galvão, e do coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, explicou que o município conseguiu superar os problemas de ordem jurídica permitindo a abertura do acesso para o Anel Viário.

O ex-líder comunitário de Imperatriz, Francisco Cavalcante, comentou na postagem do prefeito Assis Ramos publicado nas redes sociais, recordando de uma reunião realizada com os moradores da Vila Machado, em 1996, que dizia que “um dia Imperatriz teria um gestor de visão e olhasse para esse bairro (Vila Machado) e fazendo alguma coisa boa para à comunidade dessa região”.
Também opinou sobre o assunto, Cristiano Barbosa ao avaliar que a recuperação da via do anel viário deve melhorar consideravelmente o acesso de veículos no eixo da Avenida Pedro Neiva de Santana à BR-010.
Satisfeito com o início dos serviços, o empilhador Paulo Soares, da Vila Machado, diz que “essa será uma grande obra que valorizará os imóveis e a qualidade de vida da população. Esse serviço era para ter sido feito há muito tempo, mas graças ao prefeito Assis Ramos finalmente foi iniciada”.