Imperatriz cede empate nos acréscimos ao Globo-RN, mas se mantém na briga pelo G4 do Brasileirão

sábado, 29 de junho de 2019


O Imperatriz manteve o tabu do primeiro turno da Série “C” de não perder para times do Rio Grande do Norte, mas desta vez foi um empate contra o Globo que teve gosto de derrota, em Ceará-Mirim, no Rio Grande do Norte, na tarde deste sábado(29).

O Cavalo de Aço vencia por 1 a 0 até os 50 minutos do segundo tempo, quando sofreu o gol de empate no último lance da partida. Com a vitória, o Imperatriz entraria no G4 da Série “C”, mas o empate deixou o time maranhense apenas na sexta posição (12 pontos) na tabela e o potiguar na oitava com 10 pontos.

Embalado pelas duas últimas vitórias contra ABC e Sampaio Corrêa, o Cavalo de Aço apresentou em campo um sistema de defensivo forte com jogadas de contra-ataque. No primeiro tempo foram poucas as oportunidades de gols para os dois lados.

No retorno do intervalo, Imperatriz e Globo trocaram seus atacantes e a partida ganhou em emoções. O sistema defensivo continuou sendo destaque com boa atuação de Jonas, Renan Luís e Renan Dutra e na frente o ataque perdeu vários gols.  Aos 17 minutos, o atacante Manoel Cristiano, que havia entrado no jogo no inicio do segundo tempo, abriu o placar em jogada rápida que tocou na saída do goleiro Rafael.

Após o gol, o time da “Águia Potiguar”, passou a pressionar mais e chegar com perigo a área do goleiro Jean, que fez ao menos três grandes defesas. A zaga, também, afastou bolas alçadas na área. O Imperatriz perdeu a chance de ampliar nos contra-ataques e foi punido com o empate no último lance da partida. Após dois escanteios seguidos e jogadas de abafa, a defesa afastou mal a bola e Jean Natal acertou uma bomba de fora da área. 1 a 1. A arbitragem deu cinco minutos de acréscimos, mas estranhamente acrescentou mais um.

Os jogadores do Imperatriz deixaram o campo reclamando da arbitragem pelo tamanho dos acréscimos.

Próximos jogos

O Imperatriz vai receber o Náutico no dia 8, uma segunda-feira, às 20h no Estádio Frei Epifânio. Antes disso, no sábado, o Globo vai até a cidade de Aracaju (SE) para enfrentar o Confiança no Estadio Batistão.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita