Imperatriz vence o ABC em Natal e sobe na tabela do Brasileirão da Série C

sábado, 8 de junho de 2019


Após cinco partidas de jejum, o Imperatriz voltou a vencer no Campeonato Brasileiro Série C. Em duelo válido pela sétima rodada disputado na tarde deste sábado (8), o Cavalo de Aço não se intimidou com a pressão da torcida no Estádio Frasqueirão, derrotou o ABC por 4 a 2 e conquistou a segunda vitória nesta edição da competição nacional.

O Imperatriz mostrou sua força logo aos seis minutos, abrindo o placar com Lucas Campos. O ABC empatou com Jefinho, aos 18, mas Renan Dutra, já aos 46, recolocou o Cavalo de Aço na liderança do placar antes do intervalo. Mesmo em vantagem, o Imperatriz não diminuiu o ritmo e fez o terceiro gol com Matheus Lima, aos 12 minutos. Apesar de sofrer o segundo gol do ABC, marcado por Jefinho aos 35, o time maranhense garantiu a vitória aos 45, com mais um gol de Matheus Lima.

Com a vitória no Frasqueirão, o Imperatriz chegou aos oito pontos em sete jogos, deixou a zona de rebaixamento e pulou para a quinta colocação do Grupo A da Série C. Já o ABC, que sofreu a quinta derrota consecutiva na Terceirona, está na última posição da chave, com apenas quatro pontos em sete compromissos.

A próxima partida do Imperatriz na Série C está marcada para o próximo sábado (15), às 16h, contra o Ferroviário, no Estádio Presidente Vargas.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita