Zezé di Camargo & Luciano farão show de abertura do São João na Beira Rio, em Imperatriz

terça-feira, 21 de maio de 2019

O São João em Imperatriz vai ocorrer no próximo mês, na Avenida Beira-Rio. E quem fará a abertura da tradicional festa junina na cidade será a dupla Zezé di Camargo e Luciano, que se apresentam no Dia dos Namorados, 12 de junho, segundo informações da Secretaria de Estado da Cultura do Maranhão.

"Dia 12 de junho, dia dos namorados, a dupla Zezé di Carmargo & Luciano serão a grande atração do São João do Maranhão em Imperatriz. Me diz se não é uma ótima oportunidade para curtir esse dia agarradinho?", divulgou a organização do evento.

Em Imperatriz, o São João do Maranhão vai ocorrer nos dias 12, 13, 14 e 15 de junho e deve reunir de artistas e grupos maranhenses em apresentações de danças tradicionais como quadrilha, bumba-meu-boi, kizomba, entre outros, além de shows e atrações culturais. A programação completa será divulgada em breve pela organização.

O São João do Maranhão é promovido pelo Governo do Estado, e contará com programações tanto em Imperatriz, quanto na capital São Luís. A festa junina, que já se consagrou como uma das maiores do país, contará este ano com mais de 400 atrações, segundo a Secretaria de Estado da Cultura.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita