Técnico interino do Imperatriz monta time para buscar o resultado fora de casa no Brasileirão

quarta-feira, 22 de maio de 2019

Promovido técnico interino após a saída do treinador Ruy Scarpino, o preparador físico Fábio Nogueira realizou na tarde dessa terça-feira (21), seu primeiro trabalho na nova função. Ele pretende montar o time para buscar o resultado contra Botafogo-PB, no próximo domingo (26). Para isso realizou treino técnico ocorrido no CT Maranhão do Sul.

Fábio Nogueira disse que teve uma boa conversa com os atletas a quem pediu empenho total do elenco. “Será minha primeira oportunidade como treinador, mesmo que sendo interinamente, é uma responsabilidade grande”, afirmou em sua primeira entrevista à imprensa, ressaltando que vai montar um time batalhador, um time guerreiro dentro de campo e vai buscar o resultado a qualquer custo.

O treinador interino disse que, ainda, não tem uma ideia de como vai montar o time com os dois desfalques da partida passada que foram o lateral direito Gabriel Paulino, lesionado e o zagueiro Renan Dutra expulso. Ainda há problemas como Thomaz machucado.

Apesar de todos os obstáculos, o clima no elenco do Cavalo de Aço é bom e Fábio Nogueira se mostrou animado para a “missão João Pessoa” contra o Botafogo.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita