Imperatriz pronto para enfrentar o Confiança no Frei Epifânio pelo Brasileirão

sexta-feira, 17 de maio de 2019


O Imperatriz realizou, na tarde desta quinta-feira (16), mais uma atividade de preparação para o confronto diante do Confiança, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Em treinamento no Estádio Frei Epifânio, o técnico Ruy Scarpino fez alguns ajustes táticos no Cavalo de Aço e confirmou o time titular para o segundo duelo consecutivo da equipe colorada como mandante na competição nacional.

Para o jogo contra o Confiança, Ruy Scarpino não fez mistério e já confirmou o time titular do Imperatriz, que terá apenas uma mudança, com o volante Tibiri assumindo a vaga de Diego Valderrama, que fraturou o tornozelo e desfalca o Cavalo de Aço por até dois meses. Entre os reservas, destaque para o retorno do meia-atacante Adauto e do atacante Júnior Chicão.

Dessa forma, o Imperatriz enfrentará o Confiança com a seguinte formação: Jean; Gabriel Paulino, Gustavo Henrique, Renan Dutra e Renan Luís; Tibiri, Xaves, Daniel Barros e Leandro Mineiro; Lucas Campos e Val Barreto.

A partida entre Imperatriz e Confiança será disputada na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Frei Epifânio.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita