Imperatriz empata com Treze-PB no Frei Epifânio

sábado, 11 de maio de 2019


Deu empate no confronto entre Imperatriz e Treze-PB, na noite desse sábado (11), no Estádio Frei Epifânio pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série “C”. O Cavalo de Aço chega a 4 pontos, momentaneamente no G4, mas pode vai cair de posição após os três jogos da rodada deste domingo.

Após derrota fora de casa, tudo que o Imperatriz precisava era fazer valer o mando de campo, mas com a bola em jogo o time comandado por Ruy Scarpino ficou duas vezes em vantagem no placar, mas não soube administrar o resultado. O Galo da Borburema conseguiu o empate, um grande resultado fora de casa.

O jogo começou equilibrado, com ataques dos dois lados. O Imperatriz teve discreta superioridade no primeiro tempo, mas só conseguiu vencer a defesa do time paraibano aos 43 minutos com Lucas Campos. O atacante, que havia entrado em substituição a Diego Valderrama, aproveitou sobra de bola e cabeceou para o gol.

O placar da vitória parcial foi mantido até o fim do primeiro tempo e poderia ter sido mais extenso, caso o meia Daniel Barros não tivesse desperdiçado uma cobrança de pênalti, aos 9 minutos. O goleiro Mauro Iguatu foi quem derrubou o meia Xavier que deu origem ao pênalti se reabilitou ao defender a cobrança.

Na volta do vestiário para a etapa complementar, o Treze mostrou melhor organização em campo e maior ofensividade. O gol de empate foi aos 4 minutos. Após cobrança de escanteio, Daniel Barros tentou afastar a bola da área e Júlio Pacato empatou.

O Cavalo voltou a ficar em vantagem no placar aos 27 minutos da etapa final com um gol do estreante Leandro Mineiro. O meia aproveitou um cruzamento de Daniel Barros em que o goleiro Mauro Iguatu e o zagueiro Ítalo trombaram e marcou.

Diferentemente do que vinha acontecendo, após este gol o Imperatriz recuou para tentar jogar nos contra-ataques. A tática só atraiu mais o Galo da Borburema que passou a chegar com muito perigo a área do goleiro Jean, sendo que aos 37 minutos, a nove minutos do fim do jogo pelo tempo regulamentar, o visitante empatou. O gol foi de Penna, após boa defesa de Jean em jogada de Maxuell Samurai. Depois disso, o Imperatriz ainda pressionou e o Galo tirou o pé do acelerador. O jogo prosseguiu até os 52 minutos, mas sem alteração no placar. O resultado foi ruim e liga o sinal de alerta para o Imperatriz que precisa vencer o próximo adversário em casa.

Próximos jogos

O Cavalo de Aço vai receber o lanterna até agora da competição, Confiança, no sábado (18), às 19h no Frei Epifânio.  Já o Treze vai receber o Náutico, no Estádio Amigão, às 19h15.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita