Fátima Avelino se emociona ao defender Zigomar Filho

quarta-feira, 29 de maio de 2019

A vereadora Fátima Avelino (MDB) demonstrou claramente contrariedade e grande insatisfação com a medida tomada pelo procurador do Município, Rodrigo do Carmo, em instaurar procedimento administrativo contra seu filho, o engenheiro Zigomar Filho, atual secretário de Infraestrutura de Imperatriz e servidor efetivo do Município.

Fátima Avelino usou a tribuna da Câmara Municipal na sessão da manhã desta quarta-feira (29) para comentar o caso. Com a voz embargada e contendo as lágrimas, a vereadora disse que a justiça e a verdade serão restabelecidas. Ela revelou que, até aquele momento não conversado com o filho sobre.

Ex-secretária de Desenvolvimento Social do prefeito Assis Ramos, de quem foi grande defensora e aliada de primeira hora na campanha, a vereadora revelou que conversou com o procurador Rodrigo do Carmo, pessoalmente, no início da manhã desta quarta, de quem ouviu que o procedimento com seu filho foi “um engano”.  

Fátima Avelino avisou que “a justiça vai provar que o Zigomar Filho é inocente”. Ela não confirmou um suposto rompimento político com o prefeito, mas disse que “tudo tem sua hora e seu tempo”.

Vários vereadores se solidarizaram com a colega. Ouviu de alguns deles que retirasse imediatamente seu apoio ao prefeito Assis Ramos.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita