Zigomar Filho critica ausência de Clayton Noleto diante do estado de calamidade pública em Imperatriz

quinta-feira, 11 de abril de 2019

O secretário de infraestrutura, Zigomar Filho, criticou duramente a ausência do secretário da SINFRA estadual, Clayton Noleto, que até agora não se manifestou diante do estado de calamidade pública decretada na cidade de Imperatriz.

A cobrança aconteceu durante uma sessão na Câmara Municipal de Imperatriz, onde o secretário fez esclarecimentos sobre a evolução do PAC II e sobre o Plano emergencial para recuperação as malha viária da cidade que foi bastante castigada com as fortes chuvas.

Ele agradeceu e destacou o trabalho do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar que ajudaram no resgate das vítimas, mas agora o foco é recuperar o que foi destruído pela chuva.

A chuva passou deixando uma cidade devastada e centenas de famílias desabrigadas pela força da natureza. A prefeitura já apresentou um plano emergencial para recuperação da cidade, porém o secretário Clayton Noleto ainda não anunciou nenhum plano de recuperação, nem com parceria com a prefeitura e muito menos para executar de forma direta.

E foi isso que o secretário Zigomar Filho cobrou, uma ação emergencial do estado diante da situação de calamidade, principalmente de Clayton Noleto que é da cidade, mas ainda não se sensibilizou com Imperatriz.

Veja o vídeo abaixo:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita