Vereador é assassinado a tiros no Maranhão

terça-feira, 23 de abril de 2019

O vereador e ex-presidente da Câmara Municipal da cidade de Maranhãozinho João Pereira Serra, conhecido como Jango, de 46 anos, foi morto a tiros na manhã desta terça-feira (23)

Ele retornava de uma fazenda nas proximidades da cidade de Santa Luzia do Paruá.

Ainda não há informações sobre os autores do crime. A polícia investiga se o caso tem relação com pistolagem.

No entanto, Jango não foi o único e, pelo visto, infelizmente, não deve ser o último vereador maranhense assassinado na gestão comunista de Flávio Dino.

Nos cinco anos em que Dino está à frente do Palácio dos Leões, já foram assassinados oito vereadores. Além do vereador Jango, foram executados também: Evilásio Roque Ramos (Caxias), Paulo Baiano (Cidelândia), César da Farmácia (Godofredo Viana), Miguel do Gogó (Anajatuba), Esmilton Pereira dos Santos e Kedson Rodrigues (ambos de Governador Nunes Freire) e Jorge Cunha (Apicum Açu).

Isso sem falar nas execuções do prefeito de Ivanildo Paiva (Davinópolis) e o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim.

O curioso e ao mesmo tempo lamentável, é que durante a execução desses vereadores, oito dentro da sua gestão, em momento algum o governador Flávio Dino se posicionou publicamente sobre o assunto e/ou lamentou a execução dos mesmos.

No entanto, o comunista, por diversas vezes, se manifestou sobre a execução da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco.

Vai entender!!!
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita