Imperatriz vence o Moto de virada com gol nos acréscimos e se consagra campeão maranhense em 2019

sábado, 13 de abril de 2019

O Imperatriz é campeão maranhense em 2019. O time da Região Tocantina venceu o Moto por 3 a 2, de virada no Estádio Castelão, neste sábado (13) com um gol nos acréscimos aos 47 minutos quanto a torcida do Moto já se preparava para comemorar o título.

As duas equipes haviam empatado a primeira partida em Imperatriz por 0 a 0, o resultado dava a vantagem do empate ao Moto, mas o Cavalo de Aço foi valente e corajoso, e com um segundo tempo quase que perfeito e conseguiu a vitória quebrando a invencibilidade do rival e ainda comemorando o título.

Mais uma vez a história dos confrontos entre Moto e Imperatriz em finais se repete e o time que tinha a vantagem mais uma vez acabou perdendo o título.

O Moto abriu o placar no primeiro tempo com Léo Paraíba. O Imperatriz empatou no início do segundo tempo com Tibiri. De pênalti, Matheus colocou o Moto na frente mais uma vez. O Imperatriz empatou dois minutos depois com Lucas Campos. A partida já estava nos acréscimos quando Adauto marcou o terceiro para alegria do torcedor do Cavalo e desespero dos rubro-negros.

Esse foi o terceiro título de campeão maranhense conquistado pelo Imperatriz. Antes, o Cavalo já havia feito a festa em 2005, diante do próprio Moto e em 2015, quando bateu o Sampaio na decisão.

Além do título, o Imperatriz garantiu a classificação para a Copa do Nordeste em 2020 e que deverá render ao clube algo em torno de mais de R$ 1,2 milhões.

O Cavalo será um dos representantes do futebol maranhense na Copa do Brasil em 2020. O outro será o Moto vice-campeão.

Campanha do Imperatriz

11 jogos: 5 vitórias – 5 empates – 1 derrota – 15 gols pró – 8 gols contra – saldo 7 gols
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita