Dois homens são presos após praticarem vários assaltos em Imperatriz

segunda-feira, 29 de abril de 2019

Dois homens identificados como Cézar Rodrigues da Silva, 41 anos, e Francisco Pinheiro, 38 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (29) suspeitos de praticar vários assaltos em Imperatriz durante o fim de semana. As prisões foram realizadas pela Polícia Militar, uma na avenida JK, outra na Vila Ipiranga.

Em uma das prisões, os policiais precisaram atirar no pneu da motocicleta pop pilotada por Francisco Pinheiro, que acabou caindo e contido pelos PMs. Com ele foram encontrados vários celulares e um revólver calibre 32. Seu comparsa, que estava em uma outra motocicleta, modelo Biz, que havia sido tomada de assalto nesse domingo (28), fugiu e após uma perseguição também foi preso.

As prisões só aconteceram devido a uma testemunha, que perseguiu os assaltantes e repassou as informações para a polícia por meio do número 190. De posse das informações, os policias montaram um esquema e conseguiram localizar os suspeitos nas proximidades da BR-010.

Após perseguição eles se dispersaram cada um em uma moto, mas foram capturados, um na avenida JK, outro no bairro Vila Ipiranga.

Com eles foram apreendidos uma motocicleta Biz de cor branca, placa OJJ-4962, e a Pop de cor vermelha de placa NXJ-1986, 11 celulares, um revolver calibre 32 com quatro munições intactas e vários documentos das vítimas.

A dupla foi encaminhada para o Plantão Central da Polícia Civil para as medidas cabíveis. As vítimas dos assaltos praticados pelos suspeitos também compareceram ao Plantão Central, onde fizeram o reconhecimento dos criminosos.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita