Delegação do Imperatriz viaja para enfrentar o Sampaio Correa em jogo das semifinais do Maranhense

segunda-feira, 1 de abril de 2019

A delegação do Imperatriz viajou na noite deste domingo (31), com destino a São Luis, onde vai enfrentar o Sampaio Correa, na terça-feira, as 20h15 no Estádio Castelão, na primeira partida de uma das semifinais do Estadual. O Imperatriz fez coletivo apronto e deve ter apenas uma mudança, que será o retorno de Daniel Barros.

Após cerca de quinze dias treinando fora da cidade, o Imperatriz realizou treinos na sexta-feira, sábado e neste domingo no Estádio Frei Epifanio, onde teve o calor da torcida.

O treinador Ruy Scarpino deverá ter o retorno de Daniel Barros, que estava no Departamento Médico. Adauto vinha substituindo Daniel Barros, mas nesta partida não deverá ser nem relacionado em razão de ter sentido o músculo posterior da coxa no treino.

No treino de sexta-feira Jeff Silva e Adauto, que estavam entregues ao Departamento Médico, realizaram treino físico em separado em retorno ao elenco, mas ainda, não tem condições de jogo. O zagueiro Anderson está liberado.

O provável time do Imperatriz deve ser Jean; Gabriel Paulino, Renan Dutra, Diogo Oliveira e Renan Luís; Tibiri, Xaves e Daniel Barros; Marcou Paullo, Júnior Chicão e Lucas. Essa é a base da formação que foi titular nas duas últimas partidas.

Viagem

O elenco viajou as 19h30 de ônibus para São Luís, onde vai enfrentar o Sampaio com direito a vantagem do empate no placar agregado em razão de ter terminado a primeira fase na vice-liderança.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita