Assis Ramos deixará o MDB e se filiará no Democratas

quarta-feira, 3 de abril de 2019

O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, acertou, ontem, seu ingresso no Democratas, DEM, devendo desfiliar-se do MDB nos próximos dias. Há duas semanas ele já havia comunicado ao ex-senador João Alberto, presidente emedebista maranhense, sua decisão de “recolocar Imperatriz na linha de resolutividade política nacional” - explicou.

O DEM busca fortalecer-se nacionalmente, reposicionando-se estrategicamente em todas as grandes cidades brasileiras. Ontem foi a vez da filiação do prefeito de Curitiba, em Brasília. Na segunda semana do mês de maio deverá ser o ingresso oficial de Assis Ramos, em Imperatriz, em acontecimento que poderá contar com as presenças de ACM Neto, prefeito de Salvador, além das lideranças estaduais, capitaneadas pelo deputado federal Juscelino Filho, presidente estadual da sigla.

O prefeito esteve em Brasília com ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, deputado federal Juscelino Filho, ministra da Agricultura, Tereza Cristina, ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta e o prefeito de Salvador, ACM Neto, todos DEM.

E essa foi a primeira ação política partidária do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, na largada em busca de sua reeleição em 2020. O prefeito chega ao Democratas com as bençãos de toda executiva nacional do partido.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita