Após cobrança do prefeito Assis Ramos, comunistas declaram guerra ao invés de ajudar a infraestrutura de Imperatriz

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Bastou o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (DEM), gravar um vídeo nas redes sociais fazendo uma dura cobrança ao governador Flávio Dino (PCdoB), para os comunistas mobilizarem todo seu exército a partir para cima do prefeito imperatrizense.

Ora, a cobrança do prefeito é pertinente. A única coisa ele fez foi pedir ajuda ao governo estadual, que em outras gestões foram parceiros da gestões municipais. Afinal, foi decretado estado de calamidade pública na cidade em decorrência das fortes chuvas e nenhuma ajuda para infraestrutura do município foi recebida para recuperar a malha viária bastante castigada.

No vídeo além do governador, o prefeito citou e cobrou o secretário de infraestrutura que é de Imperatriz, além dos deputados estaduais e federais votados na cidade.

Porém, a cobrança foi recebida por parte do governo do estado como uma afronta, pelo fato do prefeito Assis Ramos ter exposto a situação de omissão do governador a toda população imperatrizense e como resposta os comunistas declararam guerra ao invés de ajudar a cidade.

Ora, aqui não estamos defendendo A e nem B, mas a população de Imperatriz está muito acima de divergências políticas e partidárias. Quem precisa de apoio no momento é a cidade, o prefeito pediu ajuda para a cidade e não para ele.

Não importa se a ajuda seja executada diretamente pelo estado ou em parceria com a prefeitura, o importante é que chegue para beneficiar a cidade e os moradores de Imperatriz.

Veja abaixo vídeo da cobrança do prefeito:

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita