Vice-presidente nacional do Patriotas anuncia apoio a pré-candidatura do Dr. Lourival Lima a prefeito de Imperatriz

terça-feira, 12 de março de 2019

O vice-presidente nacional Patriotas, o ex-deputado federal, Júnior Marreca, anunciou em um vídeo após uma reunião em Brasília, total apoio da executiva nacional ao projeto majoritário do partido em Imperatriz.

O projeto do Patriotas, tem como pré-candidato a prefeito de Imperatriz, o médico e perito Dr. Lourival Lima que também preside o diretório municipal e regional do partido.

"Estamos aqui com presidente do diretório municipal em Imperatriz, que é pré-candidato a prefeito e coloca seu nome a disposição a população [...] É um grupo político que fazemos parte e temos o orgulho de está com eles em 2020 é o nosso grande projeto", enfatizou Marreca.

"Quero dizer a vocês [lideranças] que o Patriotas estará ao lado vocês através do deputado federal Marreca Filho e de mim Júnior Marreca, para que a gente possa construir uma história bonita de luta e garra em toda Região Tocantina e em especial na cidade de Imperatriz", completou o vice-presidente nacional do Patriotas.

O médico Dr. Lourival Lima, esteve acompanhado do prefeito de Davinópolis, Raimundo Coquinho, do secretário de saúde Julimar Hilarino e do secretário de administração Gessivaldo que também é presidente municipal do Patriotas em Davinópolis.

Na oportunidade, os líderes conseguiram recursos para saúde e uma ambulância junto ao deputado federal Marreca Filho.

Veja o vídeo abaixo: 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita