Tapa-buracos garante melhoria do tráfego de veículos em Imperatriz

quinta-feira, 28 de março de 2019

Frentes de serviço de tapa-buracos estão sendo realizadas pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, Sinfra, para estabelecer melhores as condições de tráfego nas ruas que foram danificadas pelo intenso período chuvoso. A informação foi prestada nesta quarta-feira, 27, pelo secretário Zigomar Filho.

Segundo ele, as equipes trabalham na recomposição da malha asfáltica da Rua Alagoas, Bairro Juçara, sentido Avenida Bernardo Sayão, Nova Imperatriz. Via é de intenso fluxo de veículos que se desloca para o grande Santa Rita. “Nesta semana estamos priorizando a manutenção da Avenida Moacyr Spósito Ribeiro, a conhecida Avenida do Aeroporto de Imperatriz”. Outras localidades que estão com a estrutura comprometida, dificultando a mobilidade urbana, estão recebendo os cuidados de um outra equipe", informou. 

Zigomar Filho reitera que “a determinação do prefeito Assis Ramos é atender a população que utiliza veículos para trafegar na cidade, principalmente o transporte coletivo de acesso aos bairros e povoados de Imperatriz”.

Embora tenha sido intenso o período chuvoso, o secretário ressalta que estão sendo realizadas obras de reforma das quadras poliesportivas dos bairros Planalto, Ouro Verde e Conjunto Vitória.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita