Carnaval ‘A Gente Faz’ de Imperatriz se consolida com recorde de público

quinta-feira, 7 de março de 2019

De maneira incontestável Imperatriz se consolida novamente como o melhor carnaval do Maranhão e um dos maiores do norte e nordeste, no que diz respeito a cidades de médio porte.


Com vários momentos importantes, como escolha da Rainha e da Musa do Carnaval, Festival de Marchinhas, Concurso de fantasias, e até a novidade de um concurso de fantasias de Cães e Gatos, além da total interatividade dos foliões com suas fantasias criativas outra novidade deste ano foi um aumento do circuito da Jardineira pela Rua 15 de Novembro, onde famílias esperavam à porta a passagem do cortejo, com destaques para o Bar “Confraria do Olímpio” e o Bar “Adegão”.



Carnaval mesclado por atrações musicais nacionais e regionais, o folião teve de tudo. Havia música para todos os gostos, desde as antigas Marchinhas no circuito da Jardineira, que já se tornou tradicional, ao frevo, Axé e outros ritmos que agitaram milhares de brincantes nos quatro dias da grande festa momesca. Na última noite, segundo a PM mais de 60 mil pessoas lotaram a Beira Rio.

Para o prefeito Assis Ramos o Carnaval não é só custo, mas também investimento. Assis lembra que muitos pais de famílias conseguem melhorar sua renda nesse período, muitos setores da economia ficam aquecidos não apenas com a venda de bebidas, mas também pela venda de refrigerantes, água, alimentação, hospedagem com hotéis lotados por pessoas de fora e das regiões circunvizinhas que vieram para a festa. 

“O Carnaval foi bom, na verdade até superou as expectativas, pois o clima chuvoso poderia ter inibido o público, mas parece que os foliões ficaram até mais animados. Agradeço a Deus e ao povo por estar à frente dessa retomada do Carnaval de Imperatriz”, disse.



Prefeitura apoia Festival Gospel na Beira rio nesta quarta-feira

Como parte ainda da programação do Carnaval, a Prefeitura de Imperatriz está apoiando a primeira edição do Líder Festival, que ocorre nesta “Quarta-feira de Cinzas” 06, a partir das 18h na Avenida Beira-Rio.

Segundo os organizadores “num contraponto com o Carnaval, o evento traz a banda Christafari, tida como uma das melhores bandas da música gospel do mundo na atualidade. Também se apresentarão a Banda Átrios, dos cantores Huerbert Dias e Isaías Campos, além do DJ Kennto, brasiliense que faz parte do cast da Sony Music”.

Além da Prefeitura, o evento que está sendo promovido pela Líder FM e o empresário Fernando Teixeira, conta com o apoio da Associação de Pastores Evangélicos de Imperatriz.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita