Sinfra municipal intensifica operação tapa-buracos e drenagem nos bairros de Imperatriz

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Os serviços de tapa-buracos realizados pela Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Sinfra, têm avançado em diversas frentes por toda a cidade. Nesta terça-feira, 19 de fevereiro, as equipes atuam na Rua Coronel Manoel Bandeira no Centro; Avenida Industrial e Rua Petrônio Portela no São José; Rua W1 e Conselheiro Francisco Coelho no Santa Rita.

Além disso, as ações de drenagem se concentram nos seguintes pontos: Rua Bom Futuro, na Vila Lobão (construção); Avenida Jacob no Jardim Tropical (limpeza e sarjeta); Av. Silvino Santos na Vila Macedo (limpeza de sarjeta); Rua Bahia no Centro; Rua Urbano Santos no Centro (manutenção); Rua Projetada na Nova Imperatriz (meio fio e limpeza) e Rua Padre Cícero no Santa Rita (meio fio e limpeza).

“Drenagem é uma obra de grande impacto que vai melhorar a qualidade de vida de crianças, adolescentes e idosos, graças à determinação do prefeito Assis Ramos”;
afirmou Zigomar Filho, secretário municipal de Infraestrutura.

Terraplanagem

O secretário da Sinfra aproveitou a oportunidade para divulgar que ações de Terraplanagem estão sendo realizadas nas ruas Sobradinho, São Francisco e Lamartini no Parque das Mangueiras e Santa Lúcia com limpeza e piçarramento das vias além da Rua 7 no bairro Vilinha.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita