Prefeitura promove melhorias em diversos pontos de Imperatriz

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

Nesta quinta-feira, 21, a Prefeitura de Imperatriz, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Sinfra, realiza ações de melhorias por toda a cidade. Dentre as atividades, a manutenção das praças e quadras poliesportivas nos bairros Conjunto Vitória, Ouro Verde, Planalto e no do Povoado Olho D’Água, na zona rural de Imperatriz.

Além disso, equipes atuam para melhorar iluminação pública na Vila Redenção e inspeção de ronda no Parque do Buriti e bairros adjacentes, como também a construção de drenagem na Rua Bom Futuro na Vila Lobão, limpeza de sarjeta na Avenida Jacob no Jardim Tropical, meio fio e sarjeta na Rua Projetada na Nova Imperatriz e recuperação da galeria na Rua Padre Cícero no bairro Santa Rita.

Zigomar Filho, secretário de Infraestrutura, informa ainda que "as equipes da operação de tapa-buracos estão atuando em frentes de serviço nos bairros Bacuri, Vila Nova e Santa Rita”. Além disso, o cronograma de obras inclui melhorias nas ruas do Residencial Teotônio Vilela.

“Para que a população não seja prejudicada, o prefeito Assis Ramos deu à Sinfra a prioridade de realizar melhorias na infraestrutura das ruas deste residencial. Além disso, a Prefeitura já notificou as empresas e a Caixa Econômica e informou ao atual Ministério de Desenvolvimento Regional todas as problemáticas apresentadas no residencial e também irá protocolar uma representação junto ao Ministério Público”, enfatizou, Zigomar.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita