Imperatriz retoma os treinos de olho no jogo contra o Cordino pelo Campeonato Maranhense

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Após a vitória contra o Maranhão, em partida realizada no sábado (16), no Estádio Frei Epifânio, o Imperatriz retoma nesta segunda-feira (18), os treinamentos visando a próxima partida do Estadual. O jogo será dia 28 de fevereiro, no Estádio Leandrão, em Barra do Corda.

No período da manhã desta segunda-feira os jogadores e comissão técnica terão descanso, mas no período da tarde, a partir das 16h30, retornam as atividades com treino no campo do São José dos Quiribas, na periferia da cidade.

A chuva de sábado acabou provocando desgastes ao gramado do Estádio Frei Epifânio que deverá ser poupado nos próximos dias. A marcação do treino para o campo de São José já demonstra essa preocupação da direção do clube e da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer (Sedel), administradora do Estádio, em preservar o gramado do Frei.

A única baixa do time no fim de semana foi a saída de campo de Daniel Barros, substituído por Xaves, em razão de contusão. O meia deverá fazer tratamento de fisioterapia a partir de hoje.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita