Wendell Lages é empossado e assume seu primeiro mandato como deputado estadual

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2019

Em solenidade ocorrida nesta sexta-feira  (1°), o deputado estadual Wendell Lages (PMN) tomou posse para assumir o seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão. O evento reuniu os 42 parlamentares eleitos em outubro do ano passado e contou com a presença do governador do Estado e diversas autoridades. 

Expoente da nova geração de políticos, Wendell chega ao parlamento estadual comprometido com a renovação e com uma nova forma de fazer política, exposta pela sociedade nas urnas no último processo eleitoral.

Eleito com 22.989 votos, o jovem deputado percorreu o Maranhão e com isso tem propriedade de quem conhece os vários rincões do Estado, tanto que obteve votos em 157 municípios. 

"Com o coração cheio de gratidão e a vontade de servir o nosso povo, reafirmo o compromisso de honrar a confiança de cada maranhense que acreditou na nossa palavra e confiou no nosso novo jeito de fazer política. Renovamos juntos e agora o trabalho está só começando”, disse o parlamentar através de suas redes sociais.

Empresário promissor, Wendell Lages chega à Assembleia com disposição e comprometimento para marcar sua passagem pelo legislativo estadual, com um mandato participativo, atuante e propositivo às demandas e anseios do povo maranhense.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita