Dr. Lourival Lima prestigia posse do deputado federal Marreca Filho e recebe apoio a sua pré-candidatura a prefeito de Imperatriz

sábado, 2 de fevereiro de 2019


O médico Dr. Lourival Lima (PATRI), prestigiou a posse do deputado federal Marreca Filho que assumiu a vaga do pai Júnior Marreca na Câmara dos Deputados.

Lourival é presidente da regional sul do Patriotas e também preside o diretório municipal de Imperatriz. Ele foi escolhido pelas principais lideranças das executivas nacional, estadual e municipal para disputar a prefeitura em 2020.

Em Brasília, o médico recebeu o reconhecimento das principais lideranças a nível nacional do partido pelo trabalho desenvolvido no comando da sigla e total apoio a sua pré-candidatura a prefeitura de Imperatriz.

O ex-deputado federal Júnior Marreca destacou a sua gratidão a popopulação de Imperatriz pela expressiva votação obtida na cidade que contribuiu para vitória de Marreca Filho.

"Eu sou muito grato a população de Imperatriz, que está aqui representada pelo Dr. Meceno, Dr. Lourival e a Dra. Joelma, quero agradecer e mandar um abraço a população pelo apoio dado ao Marreca Filho que hoje toma posse. Vocês podem ter certeza que com esse grupo político que temos em Imperatriz, vamos está juntos para que as coisas aconteçam de melhor aí na nossa cidade e em toda Região Tocantina", destacou Júnior Marreca.

Além o médico Dr. Lourival Lima, prestigiaram o evento Dr. Meceno, Dra. Joelma e o prefeito de Governador Edison Lobão, Geraldo Braga.



Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita