Prefeitura intensifica operação tapa-buracos, limpeza de riachos e drenagens nos bairros de Imperatriz

sexta-feira, 18 de janeiro de 2019

Quatro equipes da “Operação Tapa-buracos”, da Secretaria de Infraestrutura, agilizam a recuperação da malha asfáltica de ruas e avenidas no Santa Rita, Vila Nova, Bacuri e do Centro. Medida da Prefeitura objetiva amenizar impactos causados pelas chuvas que, nas últimas semanas, provocaram abertura de buracos e erosões em ruas e avenidas de Imperatriz.

De acordo com o coordenador de Obras da Sinfra, Joselito Sultepa, trabalho se concentra na revitalização do pavimento das ruas Beta, entre ruas Piauí e Avenida Ceará, no Bacuri; Maranhão no início da Rua Bandeirantes, sentido Centro; Paulo Afonso no início da Rua Itaúba, sentido Rua Paraguaçu, no Santa Rita, e na Avenida João Palmeira, próximo a ponte sobre o riacho Bacuri, Vila Nova.

“Prefeito Assis Ramos determinou que frentes de serviços agilizem a recuperação da malha viária, principalmente os corredores de transporte coletivo e de intenso fluxo de veículos nos bairros da cidade”, explicou o secretário Municipal de Infraestrutura, Zigomar Filho.

Segundo ele, a Sinfra também acelerou os serviços de limpeza, desobstrução e recuperação de sarjetas e bocas de lobos para diminuir pontos de alagamentos e aumentar a vazão de escoamento de águas pluviais. Trabalho está sendo realizado nas ruas Bom Futuro, próximo à concessionária Honda, Vila Lobão; Padre Cícero, cruzamento com a Avenida Newton Belo, limpeza e construção de vigas de sustentação da galeria danificada pelas chuvas, e Maranhão, entre ruas Euclides da Cunha e Henrique Dias, Bacuri. 

“Neste local está sendo feita a manutenção da rede de drenagem, assim como serviços de desobstrução nas ruas Alagoas, setor da antiga rodoviária, e Bom Jesus, Centro”, conta.


A Prefeitura de Imperatriz mantém, também, ainda três equipes de limpeza dos riachos que atuam na desobstrução do riacho Bacuri, na altura da Rua Maringá, Morada do Sol; Rua Guarani, Vila Redenção, e Rua Onze, no Parque do Buriti – atrás da Caema e CCPJ – Centro de Custódia de Presos de Justiça.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita