Patriotas lança a pré-candidatura do Dr. Lourival Lima a prefeito de Imperatriz

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

A executiva municipal do Patriotas, com apoio das executivas nacional, estadual e regional lançaram na manhã desta quarta-feira (2), a pré-candidatura do médico e perito criminal Dr. Lourival Lima a prefeito de Imperatriz para próximas eleições 2020.

O anúncio oficial aconteceu no diretório do partido em Imperatriz durante uma reunião com membros da executiva e pré-candidatos a vereadores do PATRI, imprensa e simpatizantes do projeto majoritário do Patriotas em Imperatriz.

O projeto majoritário encabeçado pela pré-candidatura a prefeito do médico Dr. Lourival Lima, conta com apoio incondicional do presidente nacional do Patriotas, Adilson Barroso; do vice presidente nacional e deputado federal Júnior Marreca; do presidente estadual Jota Pinto; do deputado federal eleito Júnior Marreca Filho, além de todos os membros executiva do partido e filiados.

Para Lourival o projeto é um novo desafio em sua carreira política. "Aceitamos o desafio e estamos aqui para trilhar esse projeto, apresentando-o aos imperatrizenses através da mídia para que eles saibam que em 2020 um filho de Imperatriz também disputará essa eleição", destacou o pré-candidato do Patriotas. "Em breve iremos realizar um lançamento oficial da nossa pré-candidatura a prefeito de Imperatriz com a presença de todos aliados, simpatizantese e do povo imperatrizense", concluiu.

Dr. Lourival Lima que também é presidente regional do Patriotas anunciou que dividirá a presidência do partido com Professor Saulo, que era o presidente do PRP, antes da fusão com o Patriotas.

E assim vai se desenhando o quadro político para 2020 com mais um nome se colocando a disposição da população para administrar a segunda maior cidade do estado do Maranhão.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita