Filho do prefeito de Davinópolis também foi preso por receptação de produtos roubados e o vigia da residência por porte ilegal de arma de fogo

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

Maranhão Notícias

Durante a cumprimento de Mandados de Prisão e Mandados de Busca e Apreensão expedidos pela Justiça, um deles foi em desfavor do prefeito Rubem Firmo, o Rubem Lava-Jato, os policiais civis, também, prenderam um filho do prefeito de nome Hildecrei.

O filho do prefeito agora preso, é suspeito de receptação de objetos roubados, sendo que na casa dele foram apreendidos 27 celulares novos que teriam sido roubados do depósito de uma grande loja de departamentos de Imperatriz.
Pelos levantamentos, o jovem tinha comprado celulares roubados para vender. O vigia da família, também, foi preso por porte ilegal de arma.

De acordo com o blogueiro Antonio Pinheiro, Hildecrei, foi autuado por receptação e o vigia por porte ilegal de arma de fogo.
O vigia pagou fiança e colocado em liberdade enquanto que o filho do prefeito Rubens, ficou preso por não caber fiança.

Pai e filho estão recolhidos na Unidade Prisional de Ressocialização de Presos (UPRI), no Parque do Buriti, em Imperatriz. 

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita