Duduzão do Asmoimp confirma pré-candidatura a vereador de Imperatriz

quarta-feira, 2 de janeiro de 2019

O blogueiro e líder político, Jesnem Morais, popularmente conhecido como Duduzão do Asmoimp, confirmou em conversa com o blog a sua pré-candidatura a vereador de Imperatriz nas próximas eleições de 2020.

Duduzão disse que a sua pré-candidatura nasce com apoio de líderes comunitários, classistas, sociais, principalmente de amigos e familiares que sempre lhe acompanharam politicamente desde quando ele iniciou sua militância na política local e estadual. Convidado por essas lideranças, ele afirmou que chegou a hora de colocar o seu nome a disposição do povo de Imperatriz.

O projeto ganhou força quando o presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares (PV), anunciou que não disputará mais a reeleição ao cargo de vereador, pelo qual já exerce pelo sexto mandato, sendo três por biênios como presidente do Poder Legislativo. Zé Carlos "Pé de Pato" como é conhecido disse que chegou o momento de buscar vôos mais altos e colocou seu nome a disposição da população como pré-candidato a prefeito de Imperatriz.

No último dia 31, durante a posse da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Imperatriz, o presidente mais uma vez reforçou que não tentará renovar seu mandato de vereador e reafirmou sua pré-candidatura a prefeito.

Duduzão do Asmoimp, por sua vez que acompanha o vereador-presidente durante sua trajetória política, já desponta como um dos fortes pré-candidatos a ocupar uma das 21 vagas na Câmara Municipal de Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita