Adolescente de 13 anos é apreendida com quase 15kg de drogas, em Imperatriz

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

Uma adolescente de 13 anos foi apreendida, na noite desse domingo (20), em Imperatriz, embarcando em um ônibus intermunicipal, transportando consigo aproximadamente 15 kg de entorpecentes, crack, cocaína e maconha.

De acordo com informações da Polícia Civil, após denúncia anônima informando que uma mulher faria o transporte da droga para São Luís, equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc/ITZ) promoveu diligências visando confirmar a informação repassada. Por volta das 21h15, a equipe policial abordou a adolescente no momento em que embarcava no ônibus indicado. Foi solicitado que a menor abrisse sua bolsa, oportunidade em que foram encontradas peças dos entorpecentes em seu interior.

Ainda de acordo com a polícia, logo depois, funcionários da empresa informaram que uma segunda mulher, que também embarcava no mesmo ônibus em que a menor foi localizada, agia de modo suspeito, tendo sido informado que logo após a abordagem da menor, a suspeita havia despachado sua mala no ônibus, mas se recusado a embarcar, evadindo-se pelos fundos da rodoviária.

Mediante os informes, os investigadores decidiram checar referida mala, momento em que foi encontrada grande quantidade de maconha. No total, foram apreendidos, aproximadamente, 11 kg de maconha, 2,5 kg de cocaína, 1,8 kg de crack. Ainda segundo a Senarc, as investigações irão continuar no sentido de identificar os demais integrantes e responsáveis pelo crime descrito.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita