Vereador Ricardo Seidel destaca luta pela ampliação da carga horária dos professores de Imperatriz

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

O vereador Ricardo Seidel (Rede) destacou a aprovação do projeto que amplia a carga horária dos professores da rede municipal de ensino de 20 para 40 horas semanais. O projeto, de autoria do executivo municipal, foi aprovado na sessão da última terça-feira (04) pelo plenário da Câmara Municipal.

Seidel é autor de uma indicação aprovada por unanimidade pela Casa em que solicita ao prefeito Assis Ramos essa ampliação como forma de agregar ganhos aos salários dos professores e suprir a falta desses profissionais em escolas municipais. O vereador atuou fortemente na causa, apoiando a luta do Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimentos de Ensino de Imperatriz (Steei), participando inclusive de reuniões com representantes da Prefeitura e da entidade para debater o assunto.

"É uma vitória para a classe, que luta tem vários anos por essa conquista. Acompanhei essa luta deste o começo do ano e considero também uma vitória que marca esse meu mandato. Como professor, sou defensor da classe, dos direitos e das justas reivindicações dos profissionais da educação. Com certeza, é uma conquista histórica para nossos professores", comemorou o vereador, que também é presidente da Comissão de Educação, Cultura, Lazer e Turismo da Câmara Municipal.

O presidente do Steei, Francisco Messias da Silva, agradeceu o empenho da Câmara Municipal e do vereador Ricardo Seidel no encaminhamento e aprovação do projeto: "Quero agradecer e parabenizar o vereador Ricardo Seidel pela preocupação com que acompanhou todo o projeto e também pela agilidade da tramitação do projeto na Casa, porque precisamos do apoio de todos os vereadores".

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita