Imperatriz vai receber prévia de carnaval com atrações nacionais

sábado, 8 de dezembro de 2018

A cidade de Imperatriz vai sediar entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, a maior prévia de Carnaval da história. O primeiro ImperialFolia vai receber atrações nacionais como Léo Santana, Márcia Fellipe e Chiclete com Banana, além de várias arações regionais. Toda a programação será realizada na Avenida Pedro Neiva de Santana.

Promovida pela Imperial Promoções, a festa, além de proporcionar diversão, visa ainda aquecer a economia local. “O projeto nasceu partir daí amadurecemos a ideia. Além do incentivo à cultura e lazer, nosso objetivo é movimentar a economia da cidade. Temos bons exemplos, como o Lava Pratos de João Lisboa e o Bacabal Folia que aquece o comércio da cidade, além da rede hoteleira. Então, vimos que Imperatriz tem potencial para este tipo de evento, e assim nasceu o Imperafolia“, reforça o empresário Rodrigo Brasmar.

A festa começa na sexta-feira (15) e quem sobe no trio é a consagrada banda baiana Chiclete com Banana. No dia seguinte, sábado (16), a atração principal é a cantora Márcia Fellipe, e Léo Santana encerra o evento no domingo (17). A grade de atrações regionais ainda será confirmada e posteriormente divulgada, assim como a venda de ingressos.

O Imperafolia tem o apoio do vereador Rildo Amaral, Prefeitura de Imperatriz e Governo do Estado, além de empresas privadas, como o Grupo Mirante. A idealização e realização é da Imperial Promoções.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita