Imperatriz e Tocantins revivem clássico histórico neste sábado (22) no estádio Frei Epifânio

sábado, 22 de dezembro de 2018

Começou a contagem regressiva para o duelo esportivo que marcou gerações entre os times de máster do Imperatriz e Tocantins, o famoso Tocantrins, o evento festivo mais esperado do ano, que ocorre logo às 19h no Estádio Frei Epifânio.

O último lote de ingressos está a venda na Sportmanina, a loja de produtos oficiais do Cavalo de Aço, ao valor de R$ 10 a unidade com direito a uma promoção irresistível anunciada nessa sexta-feira que o torcedor pode levar acompanhante pagando apenas por uma entrada. A partir das 9h deste sábado os ingressos serão vendidos na portaria do estádio.

Além do grande clássico do passado, ainda, há uma atração especial para os amantes do esporte na Região Tocantina que será a partida entre os Gigantes do Norte, o time de anões mais querido do Brasil, e o time feminino do professor Enio Gomes.

Vários atletas que marcaram história no esporte como o goleiro Leite, Edmar Pereira, Paulinho Gegeba e o zagueirão Mangueira pelo Cavalo de Aço e Ary Magrão, Valdean e Lamartine, pelo Tecão Maravilha.

“Quero convidar a todos vocês, papai e mamãe, levem seus filhos. Vamos lançar uma promoção que, neste sábado, você compra um ingresso e leva um acompanhante porque o intuito é lotar o estádio e fazer a reversão de parte do valor arrecadado na compra de cestas básicas para serem doadas antes do Natal e a outra parte para custear o evento e nos ajudar nessa largada que é a pré-temporada”, explicou o vice-presidente e gerente de futebol, Rodrigo Oliveira.

Jogadores das duas equipes convocados:

Imperatriz: Leite, Gadiego, Edmar Pereira, Paulinho Gegeba, Mangueira, Duílio, Cristiano, Zé Neto, Ferreira, Lindoval, Rubsen, Alex Rocha, Rubens, James, Valdo, Romildo.

Tocantins: Luizinho, Paulinho, Júnior, Jader, Bento, Nonato Calção, Ary Magrão, Valdean, Bispo, Figurinha, Neto Farra Velha, Hiltinho, Neto Cebinho, Roosvelt, Lamartine.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita