ImperaFolia aquece economia do comércio local

sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Marcado para ocorrer entre os dias 15, 16 e 17 de fevereiro, a primeira edição do Imperafolia vai reunir grandes atrações do cenário nacional. A maior prévia de Carnaval da história de Imperatriz, além de sacudir o show business com muita diversão, vai aquecer a economia do comércio local.

“O projeto nasceu partir de amadurecermos a ideia, visando o resgate da cultura e aquecimento da economia local, que vai desde ao taxista, mototáxi, rede hoteleira, turismo, salões de beleza, comércio ambulante, como vendedores de espetinho entre outros. O evento, sem dúvida vai trazer muito benefício para a cidade”, acredita e empresário e idealizador do evento, Rodrigo Brasmar.

Rodrigo cita como exemplo o Lava Pratos de João Lisboa e Bacabal Folia, eventos de menor porte, mas que movimentam a economia da região. “Imperatriz tem potencial, sim, para receber um evento como o ImperaFolia, por isso não medimos esforço para idealizarmos a programação”, completa o empresário.

Atrações nacionais

A Micareta vai receber nomes de peso como Léo Santana, Márcia Fellipe e Chiclete com Banana, além de várias atrações regionais. Toda a programação será realizada na Avenida Pedro Neiva de Santana.

A festa começa na sexta-feira (15) e quem sobe no trio é a consagrada banda baiana Chiclete com Banana. No dia seguinte, sábado (16), a atração principal é a cantora Márcia Fellipe, e Léo Santana encerra o evento no domingo (17). A grade de atrações regionais conta com os principais nomes.

O Imperafolia tem o apoio do vereador Rildo Amaral, Prefeitura de Imperatriz e Governo do Estado, além de empresas privadas, como o Grupo Mirante. A idealização e realização é da Imperial Promoções.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita