Idosa de 106 anos é covardemente assassinada no Maranhão

segunda-feira, 19 de novembro de 2018


Um crime bárbaro chocou a população do município de Feira Nova do Maranhão. A idosa Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, foi assassinada a pauladas na madrugada de sábado (17), enquanto dormia em sua residência. De acordo com a Polícia Civil, a principal suspeita é de latrocínio (roubo seguido de morte).

Investigações preliminares apontam que Antônia Conceição estava sozinha e dormindo em um sofá quando um homem entrou pelo telhado para assaltar a residência. O criminoso agrediu a idosa até a morte, revirou a casa e levou R$ 30 da vítima. O neto de Antônia, que morava com ela, estava em uma festa e encontrou a avó sem vida em casa.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA) informou que a Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão, está realizando as oitivas para elucidar o fato. As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento.

Antônia Conceição da Silva era uma das moradoras mais antigas e conhecidas de Feira Nova do Maranhão, que tem pouco mais de oito mil habitantes. O assassinato da idosa revoltou moradores do município e chocou os familiares, que cobram a investigação do caso.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita