Projeto de revitalização será desenvolvido no povoado Lagoa Verde, em Imperatriz

quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Em continuidade ao projeto de paisagismo do município, a Prefeitura de Imperatriz, através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Seplu; e Superintendência de Defesa Civil, Supdec; realizou visitas aos vendedores de comida do povoado Lagoa Verde, às margens da BR-010, entrada da comunidade.

Durante visita, trabalhadores foram conscientizados sobre o projeto de revitalização do povoado e orientados do remanejamento de quem atua entre a Praça JK e a Rodovia Belém-Brasília. “Eles serão remanejados para um local a poucos metros de onde estão. Por tanto, essa transferência não irá interferir de forma alguma nas vendas. Essa mudança de área será feita em comum acordo”, explicou Fidélis Uchoa, secretário de Planejamento Urbano, que além dos fiscais da Seplu, estava acompanhado do superintendente da Defesa Civil, Josiano Galvão.

Uma das pessoas que será remanejada é dona Maria de Jesus Sousa Carvalho, 56. Ela trabalha há cinco anos com a venda de comida. “Tudo que vem para melhorar a Lagoa Verde é importante a gente contribuir. Nessa visita, apenas solicitei prazo de 15 dias para mudar para o local escolhido pela Prefeitura. O bom é que fica pertinho de onde estamos”, pontuou.

O projeto de paisagismo do povoado Lagoa Verde, distante 10 quilômetros do centro da cidade, com cerca de cinco mil habitantes, teve início com a revitalização da Praça JK, com 1.730m² de área construída, palco coberto para apresentações culturais, três quiosques, bancos, área livre, pavimentação em bloquetes, área gramada, parque infantil e iluminação pública. Execução da obra foi via Emenda Parlamentar, com contrapartida da Prefeitura de Imperatriz.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita