Maura Jorge garante que Bolsonaro será o mais votado em São Luís no 2º turno

quinta-feira, 25 de outubro de 2018


A coordenadora da campanha de Bolsonaro no Maranhão, Maura Jorge (PSL) garantiu que o presidenciável do PSL será o mais votado em São Luís no segundo turno. Desde o fim das eleições estaduais, quando concorreu ao cargo de governadora, Maura Jorge está inteiramente focada na campanha de Jair Bolsonaro no Maranhão – estado onde ele ainda precisa crescer.


“Com certeza Jair Bolsonaro será o mais votado em São Luís. No primeiro turno, o outro candidato ficou à frente por uma quantidade muito pequena de votos, mesmo sendo apoiado pelo governador comunista. Estamos trabalhando sem parar e certamente o time do 17 vai conseguir reverter essa situação. A votação de Bolsonaro em São Luís será surpreendente, anotem o que digo”, declarou Maura Jorge.

A missão de conquistar mais votos foi dada pelo próprio Bolsonaro, em encontro político realizado no Rio de Janeiro, e Maura Jorge tem correspondido positivamente. Nas últimas semanas, ela garantiu a adesão de importantes lideranças e políticos de diversas regiões do estado.

Além de conquistar os votos dos evangélicos, nesta quarta-feira (24) a Cruz Vermelha, a Maçonaria e o comandante do Corpo de Capelães do Brasil também anunciaram que apoiarão Jair Bolsonaro por meio de sua representante no Maranhão Maura Jorge. 

“Ficamos muito felizes com esses novos e importantíssimos apoios que recebemos em prol de Bolsonaro. A nossa responsabilidade só aumenta, e nós honraremos cada voto de confiança depositado em Jair Bolsonaro e em todos do time do 17. Venceremos”, finalizou. 


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita