Léo Cunha recebe o apoio da população e reforça compromissos com Açailândia

terça-feira, 2 de outubro de 2018

O deputado estadual e candidato à reeleição Léo Cunha (PSC), cumpriu uma vasta agenda de campanha em Açailândia, durante o último final de semana. Participaram com ele o ex-prefeito, ex-deputado estadual e forte liderança na região Deusdete Sampaio; o candidato a vice-governador da chapa de Roseana Sarney, Ribinha Cunha (PSC); os vereadores Ceará e Caibim; entre lideranças políticas, comunitárias e classistas.

Na sexta-feira, uma caminhada pelas ruas e avenidas da cidade marcou o início da passagem de Léo Cunha pelo município, acompanhado pela população, o candidato parou nas portas das casas onde fez um corpo a corpo com cada morador, apresentando suas propostas, pedindo o voto de confiança e reafirmando que continuará lutando pelo desenvolvimento de Açailândia, ao lado de Deusdete e dos vereadores que compõem o G10.

“Está sendo muito importante sentir todo esse carinho e a firmeza em cada olhar, em Açailândia, estou comprovando a confiança da população depositada a mim, não irei decepcionar, seguiremos firmes em busca de grandes realizações para esta cidade”, assinalou Léo Cunha.

Já no domingo pela manhã, Léo Cunha, ao lado de seus apoiadores, fizeram um grande movimento na feira do mercado municipal, uma das maiores feiras livres da região. Durante todo o período da manhã, em mais um corpo a corpo, o parlamentar conversou com comerciantes, vendedores de hortifruti, empresários e com a população em geral. No domingo pela tarde, houve uma grande caminhada pelas ruas da Vila Capelosa, uma das maiores de Açailândia. A caravana 20020 percorreu as principais ruas onde recebeu grande aceitação popular, e a manifestação de votos a favor de sua candidatura. 

A noite foi a vez do bairro Plano da Serra receber o parlamentar para ouvir as suas propostas. Mais de 200 pessoas estavam presentes, onde afirmaram apoio à reeleição do deputado.

Em Açailândia, o deputado Léo Cunha já beneficiou a população com inúmeras benfeitorias, entre as principais, está a indicação e envio de recursos para a implantação do Restaurante Popular da Vila Ildemar. Milhares de pessoas são diariamente recebidas com uma refeição de qualidade, graças ao empenho do parlamentar.

Léo Cunha também foi decisivo na liberação das casas populares do Residencial Aulídia Gonçalves, um problema que atingia a população há mais de cinco anos e viabilizou a instalação do Corpo de Bombeiros na cidade, hoje, a unidade atende os municípios de São Francisco do Brejão, Itinga, Bom Jesus das Selvas e Buriticupu. Indicações para asfaltamento de ruas, recursos para a saúde e infraestrutura, também compõem as várias conquistas do deputado em benefício do povo de Açailândia.
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita