Homem com passagens pela polícia é assassinado com vários tiros na cabeça, em Imperatriz

segunda-feira, 1 de outubro de 2018

O mês de setembro fechou com mais um assassinato em Imperatriz. A vítima foi identificada como Paulo Henrique Matos Cardim, alvejado a tiros. Foram três disparos de arma de fogo, todos na cabeça da vítima.

O crime aconteceu no fim da tarde de sábado (29), nas proximidades do Aeroporto de Imperatriz, bairro Vila Nova. A polícia foi acionada, após vizinhos informarem sobre os disparos e, quando chegou ao local, encontrou o corpo do homem. As cápsulas das balas não foram localizadas, dessa forma, a polícia não soube informar o calibre da arma.

De acordo com informações policiais, Paulo Henrique tinha várias passagens pela polícia. Além disso, era usuário de drogas, conforme informou a família. Ele teria sido convidado por um amigo, identificado apenas pelo apelido de “Titanium” para ir ao local usar entorpecentes, segundo relatos do pai da vítima.

Cabe ressaltar que este foi o terceiro homicídio registrado em Imperatriz, em menos de 24 horas. As outras duas vítimas foram Samuel Santos Silva e Danilo Pereira dos Santos, assassinados a tiros na noite de sexta-feira (28), no Parque das Estrela.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita