Fátima Avelino está de volta à Câmara Municipal de Imperatriz

quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Na sessão da ultima quinta (11) Após ficar dois anos como secretária de Desenvolvimento Social da prefeitura de Imperatriz e retornar de uma campanha onde obteve votação expressiva, a vereadora Fátima Avelino (MDB) fez uso da tribuna para agradecer a todos os apoios no período de campanha.

“Retorno a esta casa com minha missão cumprida, deixo a gestão do município como secretária, saindo de uma campanha bonita, transparente e sou muito agradecida a Deus, a minha família, a minha equipe e ao prefeito Assis Ramos”. disse.

Fátima declarou na tribuna que toda campanha tem suas dificuldades, mas que o sentimento era de gratidão, pela confiança depositada a ela tanto na gestão da Sedes como nessa campanha. Agradeceu a todo o Maranhão, pois segundo ela, só percorreu a região tocantina, mas teve votos em todo o estado, o que a surpreendeu. Foi a terceira deputada estadual mais bem votada em Imperatriz com quase 8000 votos e isso para ela é um grande orgulho, pois cada um desses eleitores confiou em sua pessoa. Informou também que tudo foi conseguido através de amizade e simplicidade.

“Estou aqui de cabeça erguida, pois cumpri a minha missão e volto pra esta casa que é o meu lugar. Volto na metade do mandato com grande determinação e coragem para continuar lutando por Imperatriz e dar sustentação ao prefeito, pessoa que tenho toda confiança para ajudar a administrar a cidade. Estou tranquila e feliz por tudo que fiz nessa campanha”, afirmou.

Avelino parabenizou cada vereador que foi à luta pelos seus candidatos e principalmente a Rildo Amaral que se sagrou vitorioso. Falou do reinicio do maior projeto federal do país, o “minha casa minha vida”, que reiniciará hoje (dia 17), na avenida JK, informando que serão muitos trabalhos e ações, onde Janaina Reis é a nova secretária e para Fátima, fará um grande trabalho, pois tem competência pra isso. Poderá sempre contar com seu apoio e o conhecimento que adquiriu para ajudá-la.

Fátima Avelino é a única única vereadora eleita pelo partido do atual prefeito (MDB) e volta para completar seu sexto mandato. Pastor Eudes, seu suplente, estava na Câmara; Fez um grande trabalho na avaliação dela, e agora irá assumir a secretária de Esportes do município.

“Tive muita dificuldade na campanha, mas com esse olhar e toda experiência adquirida, volto para continuar o trabalho por Imperatriz. Novamente agradeço o prefeito pela confiança depositada em mim e no nosso grupo, Sei quer ainda iremos fazer muito mais pela cidade. Estaremos juntos na luta pelos interesses da população“, finalizou.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita