Ex-BBBs participam de ação solidária em Imperatriz

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Os gêmeos Antônio e Manoel, ex-BBBs, que são uma das atrações da primeira edição do projeto Beleza com Arroba, estiveram na manhã desta quarta-feira (24), na Apae, onde participaram de uma ação social, em prol da instituição. A ação arrecadou alimentos que serão destinados para a Apae e os gêmeos abriram mão do cachê, numa atitude de amor ao próximo.

E, nesta quinta-feira (25), a dupla participa da “feirinha” Beleza com Arroba, primeiro evento da Região Tocantina sobre saúde, beleza e bem-estar, que está sendo realizado durante todo o dia no Colonial Eventos.

Dentro da programação, os visitantes podem visitar os mais variados estandes, onde os parceiros e expositores estarão falando de seus negócios, sendo o evento também uma grande janela para negócios e fidelização de novos clientes para os envolvidos.

Durante todo o dia, o projeto também oferecerá ao público, palestras de diferentes temas com grandes nomes da saúde, estética e empreendedorismo imperatrizense, além de outras atividades como a apresentação do Grupo de Danças Pasárgada.

O primeiro Beleza com Arroba que conta com a realização das Farmácias Poupe Mais e da Agência 500 Graus, tem data marcada para dia 25 de outubro no Colonial Eventos, iniciando as atividades a partir das 10h da manhã.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita