Dr. Elias Holanda mostra força política em ato de apoio a candidatura de Jota Pinto a deputado estadual, em Amarante do Maranhão

terça-feira, 2 de outubro de 2018

O líder político e presidente do diretório municipal do Patriotas em Amarante do Maranhão, Dr. Elias Holanda, mostrou força e poder de mobilização durante um grante ato político em apoio à candidatura de Jota Pinto a deputado estadual na cidade.

O ato contou também com a presença do presidente regional do Patriotas, Dr. Lourival Lima, entre outras lideranças.

Eles realizaram uma caminhada pelas principais ruas do município valorizando o contato direto com eleitor. Acompanhados por lideranças locais, por onde passavam, Dr. Elias Holanda e Jota Pinto eram bem recebidos pela população que entendeu as propostas do candidato.

Jota Pinto reafirmou o compromisso com a população em levar grandes obras e investimentos na área da Saúde, Educação e Segurança Pública para a região.

O médico ortopedista, Dr. Elias Holanda agradeceu a população que receberam de braços abertos o seu candidato a deputado estadual. O ato despertou o sentimento de renovação política local de Amarante que viram uma nova liderança surgir como alternativa para 2020.

Mas, essa é uma outra história...

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita