Aliança governamental: Bolsonaro expressa o desejo ter Maura Jorge como governadora do Maranhão

terça-feira, 2 de outubro de 2018





Às vésperas das eleições, a candidata ao governo do Maranhão, Maura Jorge (PSL), vem tendo uma crescente bastante significativa na corrida ao Palácio dos Leões.


E a sua candidatura ganha mais adeptos a cada dia que passa. Além disso, conta com o apoio imprescindível do candidato a presidência, Jair Bolsonaro (PSL), que já declarou que a sua governadora no Maranhão é Maura Jorge.

“Será que estão ficando com medo da nossa querida Maura aqui. É bom 'JAIR' se acostumando com a nova governadora”, declarou Bolsonaro em uma coletiva concedida em São Luís.



A ex-prefeita se beneficia direta e indiretamente do crescimento de Jair Bolsonaro na disputa presidencial, e já é mencionada como sua candidata até em cidades onde ela não apareceu na campanha.



Sua participação no debate da TV Mirante, nesta terça-feira, 2 – e a consequente repercussão do programa nos próximos dias, poderá fortalecer ainda mais os laços com Bolsonaro e ampliar a sua votação no domingo, garantindo o segundo turno no processo eleitoral maranhense.


E a tendência é que o eleitor maranhense de Bolsonaro 17, case o voto com Maura Jorge 17...

Veja abaixo o vídeo, onde Bolsonaro expressa o desejo que Maura Jorge governe o Maranhão a partir de 2019.


Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita