Roseana reúne multidões durante atos de campanha em Colinas, Presidente Dutra, Caxias e Codó

domingo, 30 de setembro de 2018

A poucos dias das eleições, a candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, liderou mais um grande “Arrastão do 15”, desta vez no município de Colinas. Uma multidão caminhou e depois ouviu as propostas da ex-governadora e dos seus candidatos.

“Vou incentivar projetos para gerar empregos, retomar os programas sociais, recuperar a saúde que está abandonada. Vou fazer o que for preciso em defesa do povo sofrido e perseguido do meu estado”, afirmou Roseana, ao lado do candidato ao Senado, Edison Lobão.

Lideranças políticas de peso de Colinas e da região do Sertão Maranhense subiram nocaminhão-palanque para confirmar apoio e engajamento na campanha da candidata da coligação “Maranhão quer mais”. Entre elas, o ex-prefeito Antônio Carlos Oliveira, os vereadores Filomeno Claiton, Gonçalo Neto, Stênio Madeira, Sâmia Madeira e Cícero Carteiro; a deputada estadual Nina Melo e os candidatos Arnaldo Melo, Edilazio Júnior, Bárbara Soeiro e Aluisio Mendes.

“Para o Maranhão sair do atoleiro. Vamos lutar por cada voto até a vitória de Roseana. Somente ela pode retirar esse governo comunista que só sabe perseguir”, disse o ex-prefeito Antônio Carlos.

Presidente Dutra

Nas cidades por onde tem passado o “Arrastão do 15”, têm sido contagiantes as filas de bicicletas, motos e carros, e as caminhadas de milhares de pessoas que seguem a candidata a governadora Roseana Sarney. Na manhã deste sábado (29), em presidente Dutra, mais uma grande manifestação popular de apoio à candidata da coligação “Maranhão quer mais” tomou a avenida Magalhães de Almeida, para recebê-la no centro da cidade.

Roseana acenou, abraçou e tirou fotos com as pessoas que faziam questão de segui-la no “Arrastão do 15”. A candidata foi ciceroneada pela ex-prefeita Irene, pelo presidente da Câmara Municipal, Biné Soares, pelo vereador André, por lideranças comunitárias e políticas de Presidente Dutra, Tuntum, Capinzal do Norte e Governador Archer.

Caxias

Recebendo o apoio cada vez maior da população nos municípios que visita, a candidata ao Governo do Maranhão pela coligação “Maranhão Quer Mais”, Roseana Sarney, esteve na manhã deste sábado (29) em Caxias, onde participou de encontro com lideranças políticas e falou à população caxiense.

Ao lado dos candidatos ao Senado, Sarney Filho e Edison Lobão, a ex-governadora reafirmou que deixou R$ 4 bilhões de recursos do BNDES para obras na saúde, estradas, educação, segurança e programas sociais. Muitas delas inauguradas pelo atual governo comunista.

“Infelizmente muita coisa parou, mas nunca é tarde para recuperar o tempo perdido. Eleita, vamos reduzir os impostos aos níveis praticados no meu último governo, teremos o retorno das ações sociais e, tenho certeza, retomaremos o crescimento no Maranhão. Por isso peço humildemente o seu voto”, discursou Roseana no caminhão-palanque.

Lideranças da Região dos Cocais e candidatos participaram do ato público, entre eles os candidatos Paulo Marinho Júnior, Gilberto Bebé, José Gentil, Taniery Cantalece, Tinoco, Tenório, entre outras.

Codó

A candidata ao Governo do Maranhão, Roseana Sarney, fechou sábado (29) à noite a agenda da penúltima semana de campanha no município de Codó, liderando uma mega caminhada e um comício com a participação de milhares de codoenses. No palanque, os candidatos da coligação “Maranhão Quer Mais” destacavam a importância de lutar por cada voto nessa reta final das eleições.

Roseana destacou em seu discurso as altas taxas impostas pelo atual governo e se comprometeu, caso eleita, em incentivar os pequenos e médios empreendedores para gerar emprego e renda. Disse ainda que vai implantar na rede estadual de ensino cursos na área de informática voltados para a juventude.

“Iremos dar incentivos ao pequeno e médio empresário para que possa gerar mais empregos e renda. Vamos trazer de volta o Primeiro Emprego e criar cursos profissionalizantes para a juventude, além de outras iniciativas que farão o Maranhão crescer de novo”, afirmou Roseana, sendo ovacionada pela multidão.

No palanque democrático da coligação “Maranhão quer mais” marcaram presença os candidatos Biné Figueiredo, César Pires, Ricardo Murad, Edilázio Júnior, Andréa Murad, o ex-deputado Camilo Figueiredo, entre outros políticos
Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita