Quatros pessoas sofreram tentativa de homicídio durante o final de semana, em Imperatriz

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Deu no Imirante.com

O mês de agosto fechou com 89 assassinatos, e setembro começou bastante movimentado na área policial, em Imperatriz. Nesse fim de semana, em apenas 24 horas, quatro pessoas sofreram tentativa de homicídio, sendo três tentativas de latrocínio, e, uma por acerto de contas, segundo informações da polícia.

O primeiro caso aconteceu no sábado (1º), no povoado Açaizal dos Pernambucanos, zona rural de Imperatriz. A vítima foi identificada apenas pelo primeiro nome, Elizabethe, baleada durante um assalto. Dois bandidos, após balear a mulher, levaram a moto em que ela pilotava. O veículo pertencia ao irmão de Elizabethe.

A segunda tentativa de latrocínio, ainda sábado, foi contra o proprietário de uma borracharia, que fica localizada às margens na BR-010, identificado como Flávio José Pereira Martins. Ele foi atingido com tiros depois de reagir a um assalto. Os bandidos fugiram sem levar nada do local.

O terceiro caso foi na noite desse domingo (2). A vítima foi um taxista, identificado como Nelson Nascimento, esfaqueado por um casal de bandidos, após uma corrida. O caso aconteceu na BR-010, sentido Açailândia. Os bandidos tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram.

A quarta tentativa de homicídio foi contra Rafael Gonçalves de Sousa, alvejado com tiro de espingarda. O caso aconteceu no início da noite de domingo, no bairro Leandra. Este caso, segundo a polícia, indica acerto de contas. Todas as tentativas de homicídios serão investigadas pela Polícia Civil.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita