Quatros jovens são presos e dois apreendidos suspeitos de tráfico de drogas, em Imperatriz

domingo, 16 de setembro de 2018

A polícia militar por meio da Operação Saturação, o esquadrão águia prendeu quatro suspeitos e apreendeu dois menores acusados de tráfico de drogas na madrugada deste domingo (16), por volta das 4h, no bairro Bacuri, em Imperatriz.

Segundo informações da PM, o grupo suspeito foi vistos se desfazendo de alguns materiais suspeitos não encontrados pela polícia, porém ao realizarem uma busca nas residências dos suspeitos foram encontrados uma quantidade de maconha e envelopes que são usados para a comercialização de entorpecentes. Também foram encontrados alguns aparelhos celulares sem procedência escondidos no interior da residência.

Os suspeitos foram identificados como Leonardo Sousa Silva, 20 anos; Lyandra Silva Sousa, 19 anos; Yago da Silva Hackers, 26 anos; Bruno Carvalho Maciel Bezerra, 22 anos; e os menores de iniciais J. H. S. F. e K. S. D. C. ambos de 17 anos.

Os policiais militares conduziram o grupo que foi apresentado no Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz, para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar esta notícia :
 
Produzido por Dicamax Tecnologia e Comunicação | Portfólio | Serviços
Copyright © 2014. Blog do Jhivago Sales - Todos os Direitos Reservados
Entre em contato conosco para críticas e sugestões
Ficamos muito felizes com sua visita